segunda-feira, 8 de junho de 2020

Previna-se para o retorno das atividades.


Desde que a OMS declarou pandemia do novo Coronavírus, as máscaras se tornaram símbolo de luta para conter sua transmissão rápida.
O Covid-19 é transmitido, principalmente, por gotículas de saliva contaminadas que acabam sendo levadas pelas mãos às cavidades do corpo, como boca, nariz e olhos, por exemplo. Desse modo, em um primeiro momento, as máscaras eram para uso exclusivo de pessoas infectadas, para evitar a contaminação involuntária.
Contudo, com a disseminação do vírus em nosso país, vários decretos municipais e até mesmo recomendações dos órgãos oficiais de saúde, orientam para que todos, quando precisarem sair às ruas, utilizem máscaras para se proteger, já que parte das pessoas contaminadas são assintomáticas, ou seja, não apresentarão nenhum sintoma da doença.
Além disso, o uso de máscara já era indicado para os funcionários de estabelecimentos considerados essenciais e que não interromperam suas atividades, como: farmácias, supermercados, padarias e setores ligados à saúde. Com a reabertura parcial de outros setores, como vemos acontecer em diversas cidades, as máscaras se tornaram itens obrigatórios para a volta de todos ao trabalho.


Máscara em Neoprene com Respirador.
Solicite pelo WhatsApp: (11) 97639-6178
ou compre pelo site:
https://www.envelopemania.com.br/Neoprene

Nenhum comentário:

Postar um comentário