quarta-feira, 14 de maio de 2014

BlisFarma é vencedora do prêmio Sindusfarma de Qualidade 2014.

Fornecedores da indústria farmacêutica recebem Prêmio Sindusfarma de Qualidade em noite de festa.

Os melhores fornecedores e prestadores de serviço da indústria farmacêutica em 26 categorias receberam o Prêmio Sindusfarma de Qualidade 2014 na noite desta segunda-feira (12/5), em cerimônia que reuniu aproximadamente 1.500 pessoas na casa de espetáculos HSBC Brasil, em São Paulo.

Excelência - Conferido desde 1997, o Prêmio Sindusfarma de Qualidade reconhece a atuação dos fornecedores e prestadores de serviço da indústria farmacêutica que mais se destacaram no ano anterior, tendo em vista a elevação constante dos padrões de qualidade e segurança exigidos em todas as etapas de fabricação de medicamentos.


Parabenizamos toda a equipe do Grupo BlisFarma vencedora do prêmio na categoria Prestadores de Serviço - Terceirização de Etapas de Fabricação.
O estúdio TAN tem muita satisfação de trabalhar para esta empresa, sempre ao lado desta equipe de sucesso.

Votação - Num processo de votação iniciado em fevereiro, as indústrias farmacêuticas apontaram os melhores fornecedores em 26 categorias, enquadradas em cinco grandes classes: Máquinas e Equipamentos; Prestadores de Serviço; Matérias-primas; Materiais de Embalagem; e Materiais, Equipamentos e Serviços de Controle de Qualidade.

Concorreram ao Prêmio deste ano 133 fornecedores, dos quais 78 foram selecionados para a etapa final.

A apuração dos votos foi validada por uma Comissão Organizadora e uma Comissão de Auditoria. O processo foi auditado pela MDCA Consultoria.

O Prêmio Sindusfarma de Qualidade é coordenado por Jair Calixto, gerente de Boas Práticas e Auditorias Farmacêuticas do Sindusfarma.

Entidades representativas da indústria farmacêutica de cinco Estados colaboraram com a premiação deste ano: Sindifargo (Goiás), SindQuímica (Ceará), Sinfacope (Pernambuco), Sinqfar (Paraná) e Sinquifar (Juiz de Fora – MG).
A apresentação da banda RPM fechou a cerimônia do Prêmio Sindusfarma de Qualidade 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário