terça-feira, 26 de março de 2013
Elaboração e impressão de Flyers
Job: Elaboração e impressão de Flyers
Cliente: Buffet Chicabum
Temos experiências não só na impressão de Flyers, mas também na elaboração da arte, onde buscamos sempre nos superar na criação e atender clientes cada vez mais exigentes.
Hoje o mercado gráfico possui infinitas opções para seu projeto, porém, antes de fechar orçamento com uma gráfica olhando apenas o custo de impressão, é muito importante balancear seu investimento pois você pode desperdiçar uma bela arte se o material utilizado na produção não for suficiente para imprimir seu projeto com qualidade.
Planejando para obter mais qualidade na produção de Flyers.
A quantidade de cores a serem utilizadas em uma publicação deve respeitar as limitações do papel escolhido. Por exemplo: um papel com gramatura muito baixa certamente dará vazão na transparência do verso se utilizarmos uma arte muito carregada em tons de cores fortes ou escuros.
As maquinas gráficas com tecnologia de ponta aliada a qualidade do papel couche, garante a impressão dos melhores flyers do mercado. Podemos obter um custo/benefício excelente para atender qualquer campanha, com um volume de distribuição capaz de atender o público-alvo.
Temos opções de impressões coloridos só frente e também frente e verso.
Também tem uma variação de gramatura do papel que vai do couche 90g, couche 115g, couche 170g até o coche 300g.
Sempre planejando muito bem, fazendo um balanço entre a arte que será desenvolvida e a gramatura do papel solicitado.
Neste projeto, desenvolvido para o Buffet Chicabum, devido a quantidade de cores e os tons fortes de azul, optamos por não economizar na gramatura do papel e fizemos a impressão em um couche 170g.
O resultado foi um panfleto mais encorpado, que manteve as cores vivas e deixou a apresentação com uma aparência mais robusta, causando um impacto maior no "tato".
quinta-feira, 21 de março de 2013
Os perigos da Web
Não há antivírus avançado e atualizado capaz de combater o maior problema de segurança do uso da internet. O comportamento do usuário encabeça a lista de pontos fracos capazes de permitir infecção de malwares que causam grande prejuízo, além de muita dor de cabeça para sua empresa.
Todo tipo de praga virtual como Cavalos de Tróia, Warms, Spywares, enfim, tudo quanto é vírus que conhecemos pode ser adquirido facilmente por uma navegação desatenta ou mesmo ingênua.
O roubo de informação pelo método PHISHING SCAN é a bola da vez entre os hackers. Geralmente usando o nome de empresas conhecidas ou assuntos do momento, os golpistas atraem o usuário para que infectem a máquina, possibilitando o roubo de todo e qualquer tipo de informação, além de permitir ao hacker que use a máquina como zumbi em outros golpes.
Para não ser "pescado", o usuário, que é a primeira e mais frágil barreira, deve ter o máximo possível de informação. Eu costumo dizer aos meus clientes que não tem como estar totalmente livre de perigo, mas pode-se chegar o mais próximo possível da imunização com uma política de segurança que envolva educação, ferramentas de proteção e bons profissionais que te orientem no suporte ao seu sistema de informática, afinal, é a informação da sua empresa que está em jogo.
Atualmente fizemos um serviço de atualização de todo o nosso sistema e constantemente fazemos backups do conteúdo dos websites que estão hospedados em nosso servidor. A tecnologia está evoluindo constantemente e inovações nascem a cada dia. Essas atualizações servem para que o sistema esteja em dia com as mais recentes tecnologias e impedem a exploração de brechas de segurança que permitem possíveis contaminações.
Porém, mesmo com atualizações periódicas, ainda é necessário um anti-vírus.
Nossa hospedagem de sites trabalha com um filtro anti-spam que opera em quatro níveis, onde o cliente pode escolher qual o grau de "filtragem" das mensagens. Com um bom aconselhamento e um trabalho de assessoria, nós conseguimos chegar ao ponto ideal onde os funcionários se sentem confortáveis no uso de seus emails e a empresa se sente segura quanto ao controle de informação que entra e sái de seu sistema.
Sistema religiosamente atualizado, anti-vírus, firewall... todo aparato de proteção está montado e mesmo assim ainda não estamos totalmente seguros. Completando o exército de defesa está o usuário. E para ele o melhor recurso é a educação. Gosto de saber como o cliente utiliza a internet para conhecer os ambientes por onde ele navega e assim poder assessorá-lo em práticas mais seguras.
Navegar é preciso, melhor se for por rotas seguras.
segunda-feira, 18 de março de 2013
Banners para fixação em sistema Roll Up
Cliente: Coventya
Baners impressos em Glossy com laminação especial para fixação em sistema Roll Up.
Fizemos duas peças no formato 80 x 120 cm que representa o máximo aproveitamento do aparelho Roll Up adquirido pelo cliente.
Como funciona o Sistema Roll Up
Por ser muito prático para transportar, muitos profissionais tem optado por aparelhos de fixação de baners Roll Up para levar suas apresentação a eventos.
Nós temos um cuidado especial com impressões para este tipo de sistema, pois a arte precisa receber uma laminação especial para permitir que o baner deslize com mais facilidade ao enrolar e desenrolar dentro do aparelho.
sexta-feira, 15 de março de 2013
Novo Website do Buffet Chicabum disponibiliza Convite Virtual aos clientes.
Job: Website
Cliente: Buffet Chicabum
Já está no ar o novo website do Buffet Chicabum, totalmente reformulado e com um novo visual.
Quando iniciamos este projeto a idéia era reconstruir completamente a plataforma do site, que tinha um sistema antigo e muito "engessado" (como costumamos dizer de sites que não tem para onde evoluir em seu conteúdo sem passar por uma reforma geral de template).
Então o primeiro passo foi reformular todo o conteúdo e adaptá-lo a nova proposta deixando os campos de menu bem definidos para não embolar a navegação e tornar a visitação agradável ao usuário.
Dentre os novos recursos implantados, resolvemos investir em bancos de imagens que valorizaram muito as fotos dos ambientes e principalmente dos cardápios. O site antigo trazia fotos pequenas e muito estáticas, sem o dinamismo que nós gostaríamos de passar ao cliente. E ainda demos um destaque especial aos cardápios criando um campo de divulgação na home, onde o cliente encontra uma chamada rápida com o resumo de todos os cardápios e um acesso direto para acessá-los sem precisar iniciar a navegação pelo menu.
A página inicial ainda traz uma pesquisa interativa onde o usuário pode participar informando como conheceu o buffet. Dessa forma a nossa equipe de marketing poderá utilizar esses dados para definir novas direções para as futuras campanhas e promoções.
As páginas do site foram divididas em dois menus.
Um menu horizontal traz informações do buffet e detalha sua estrutura física e os serviços oferecidos.
Um segundo menu, em posição vertical, traz formulário de contato, solicitação de orçamento, links para parceiros e facebook. Além de um novo módulo para envio de Convite Virtual.
Esta talvez seja a grande novidade para os clientes do buffet, que agora podem convidar parentes e amigos utilizando este novo recurso. Segundo os donos do buffet, este era um serviço muito procurado pelos clientes e o antigo sistema não permitia a sua implantação.
Para o lançamento do site criamos um email marketing para que o buffet pudesse comunicar seus clientes sobre o novo recurso que já está disponível on line.
Conheça o Buffet Chicabum acessando seu novo website:
http://www.chicabum.com.br
Tudo de Bum para Você !!!!
sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013
Nós colocamos a sua idéia no papel.
Os impressos sempre terão um lugar de destaque na produção editorial.
A despeito de todas as novidades tecnológicas e do avanço das novas formas de publicar trazidas pelo advento do computador pessoal e da internet, o material editorial impresso em papel terá sempre um impacto muito grande no público leitor.
O prazer de folhear um livro ou entregar um material promocional bem impresso em papel, demorará ainda um tempo até ser alcançado por algo similar envolvendo produtos eletrônicos. Sensações táteis com o papel, o cheiro da tinta, o conforto da leitura em qualquer lugar, sem fios ou baterias, ou simplesmente o prazer da leitura tal qual nos habituamos desde os tempos de escola, sempre garantirá uma ótima aceitação de produtos impressos por grande parte dos diferentes públicos-alvo de um conteúdo editorial.
Evidentemente, com o passar do tempo as facilidades de consulta dos produtos eletrônicos tomarão algum espaço dos impressos, mas ainda assim, apenas para alguns tipos de conteúdo. Ao mesmo tempo, o mesmo avanço tecnológico que traz essas novas formas de publicar, proporciona um maior acesso a novos materiais e processos gráficos, antes resevados apenas a 'livros de arte'. A tecnologia dos modernos parques gráficos, cada vez mais amplia as possibilidades de fazer produtos mais simples com alta qualidade gráfica.
Estamos sempre atentos a essas possibilidades e ávidos por colocá-las a serviço de nossos clientes, com o objetivo de criar impressos impactantes.
segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013
Conceitos de pintura do futuro
Job: Baners
Cliente: Mankiewicz
Desenvolvemos 3 modelos de baners para os próximos workshops e eventos promocionais da Mankiewicz.
As artes foram desenvolvidas com fotografias fornecidas pela matriz da empresa, situada na Alemanha, e destacam as pinturas e acabamentos internos dos veículos da AUDI, VW e PEUGEOT, três de seus principais clientes.
quinta-feira, 17 de janeiro de 2013
10 Anos como Parceiro do COMUABC 2013
Job: Material Promocional para Evento
Cliente: FMABC - Faculdade de Medicina do ABC
Realizado desde 1976, o COMUABC - Congresso Médico Universitário do ABC já iniciou suas atividades para 2013. Este ano será a 38ª edição do evento que já se transformou no maior congresso médico universitário da região do ABC.
Como reconhecimento do nosso trabalho, fomos responsáveis pela criação visual e confecção dos materiais gráficos do congresso desde 2004, e mais uma vez, pelo décimo ano consecutivo, o projeto será desenvolvido pelo estúdio TAN, confirmando nossa forte parceria com o cliente.
Ficamos honrados em fazer parte dessa história e agradecemos a todos os alunos que depositaram em nossa agência a confiança para gerenciar as ações de marketing do evento.
Em 2013 o evento acontece entre os dias 12 e 17 de agosto, mas para a equipe de organização o trabalho já começou. Além da identidade visual, já iniciamos a confecção do novo website e ainda este mês entregaremos as pastas de patrocínio.
Assinar:
Postagens (Atom)