sexta-feira, 15 de março de 2013

Novo Website do Buffet Chicabum disponibiliza Convite Virtual aos clientes.


Job: Website
Cliente: Buffet Chicabum

Já está no ar o novo website do Buffet Chicabum, totalmente reformulado e com um novo visual.

Quando iniciamos este projeto a idéia era reconstruir completamente a plataforma do site, que tinha um sistema antigo e muito "engessado" (como costumamos dizer de sites que não tem para onde evoluir em seu conteúdo sem passar por uma reforma geral de template).
Então o primeiro passo foi reformular todo o conteúdo e adaptá-lo a nova proposta deixando os campos de menu bem definidos para não embolar a navegação e tornar a visitação agradável ao usuário.

Dentre os novos recursos implantados, resolvemos investir em bancos de imagens que valorizaram muito as fotos dos ambientes e principalmente dos cardápios. O site antigo trazia fotos pequenas e muito estáticas, sem o dinamismo que nós gostaríamos de passar ao cliente. E ainda demos um destaque especial aos cardápios criando um campo de divulgação na home, onde o cliente encontra uma chamada rápida com o resumo de todos os cardápios e um acesso direto para acessá-los sem precisar iniciar a navegação pelo menu.
A página inicial ainda traz uma pesquisa interativa onde o usuário pode participar informando como conheceu o buffet. Dessa forma a nossa equipe de marketing poderá utilizar esses dados para definir novas direções para as futuras campanhas e promoções.

As páginas do site foram divididas em dois menus.
Um menu horizontal traz informações do buffet e detalha sua estrutura física e os serviços oferecidos.
Um segundo menu, em posição vertical, traz formulário de contato, solicitação de orçamento, links para parceiros e facebook. Além de um novo módulo para envio de Convite Virtual.
Esta talvez seja a grande novidade para os clientes do buffet, que agora podem convidar parentes e amigos utilizando este novo recurso. Segundo os donos do buffet, este era um serviço muito procurado pelos clientes e o antigo sistema não permitia a sua implantação.


Através de um login de usuário com senha, o cliente entra no sistema, preenche os dados do convidado nos campos determinados e envia seu convite de forma rápida e prática.
Para o lançamento do site criamos um email marketing para que o buffet pudesse comunicar seus clientes sobre o novo recurso que já está disponível on line.

Conheça o Buffet Chicabum acessando seu novo website:
http://www.chicabum.com.br

Tudo de Bum para Você !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário