sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Nós colocamos a sua idéia no papel.


Os impressos sempre terão um lugar de destaque na produção editorial.

A despeito de todas as novidades tecnológicas e do avanço das novas formas de publicar trazidas pelo advento do computador pessoal e da internet, o material editorial impresso em papel terá sempre um impacto muito grande no público leitor.

O prazer de folhear um livro ou entregar um material promocional bem impresso em papel, demorará ainda um tempo até ser alcançado por algo similar envolvendo produtos eletrônicos. Sensações táteis com o papel, o cheiro da tinta, o conforto da leitura em qualquer lugar, sem fios ou baterias, ou simplesmente o prazer da leitura tal qual nos habituamos desde os tempos de escola, sempre garantirá uma ótima aceitação de produtos impressos por grande parte dos diferentes públicos-alvo de um conteúdo editorial.

Evidentemente, com o passar do tempo as facilidades de consulta dos produtos eletrônicos tomarão algum espaço dos impressos, mas ainda assim, apenas para alguns tipos de conteúdo. Ao mesmo tempo, o mesmo avanço tecnológico que traz essas novas formas de publicar, proporciona um maior acesso a novos materiais e processos gráficos, antes resevados apenas a 'livros de arte'. A tecnologia dos modernos parques gráficos, cada vez mais amplia as possibilidades de fazer produtos mais simples com alta qualidade gráfica.

Estamos sempre atentos a essas possibilidades e ávidos por colocá-las a serviço de nossos clientes, com o objetivo de criar impressos impactantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário