quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Com a abertura do comércio e o retorno de nossas atividades externas, é importante reforçar os cuidados com a saúde.


A correta higienização das mãos com álcool em gel é uma das medidas mais importantes e eficazes para reduzir o avanço da pandemia da covid-19. A transmissão ocorre de pessoa para pessoa, pelo ar ou por contato pessoal com secreções contaminadas, como: gotículas de saliva, espirro, tosse, catarro, contato pessoal próximo, como toque ou aperto de mão, contato com objetos ou superfícies contaminadas, seguido de contato com a boca, nariz ou olhos. Dessa forma, usar máscara e higienizar as mãos é o meio mais eficaz de evitar que o virus seja passado de uma pessoa infectada para outra, mesmo que ela não apresente nenhum sintoma.

Com a abertura do comércio e o retorno de nossas atividades externas, é importante reforçar os cuidados com a saúde. A movimentação de pessoas pode colocar o distanciamento social mais flexível em risco, podendo ser necessário redobrar nossas precauções de higiene.

Comerciantes e proprietários de estabelecimentos públicos devem disponibilizar álcool gel 70% para os seus clientes. Desse modo, você garante que todos eles entrem no estabelecimento com as mãos higienizadas. A pessoa tem de passar o álcool em toda a superfície da mão e deixar agir por mais de 20 segundos.

Aproveite nossos preços e ofereça aos seus clientes um produto de qualidade. Eles se sentirão seguros e satisfeitos por saber que você se importa.

Faça seu pedido pelo SAC (11) 4352-1343
e também pelo WHATSAPP (11) 97639-6178.
ou compre pelo site:
https://www.envelopemania.com.br/higienepessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário