quinta-feira, 23 de julho de 2020

A prevenção de doenças está em suas mãos.

Todos falam no momento sobre a COVID-19. Mas infecções como diarreia, viroses respiratórias, gripe convencional e H1N1, entre outras enfermidades, também podem ser evitadas quando a mão é limpa corretamente. Moedas, maçanetas e telefones são apenas alguns exemplos de itens compartilhados por muitos e que facilitam a transmissão de doenças. Para não ficar propenso a esse risco, recomenda-se uma boa higienização das mãos sempre.

Lavar as mãos é uma das medidas mais eficazes para evitar qualquer tipo de transmissão de doenças. A grande maioria de pessoas reconhece a importância desse hábito, porém não sabem praticá-lo corretamente. O tempo ideal de lavagem é de 10 a 15 segundos, em água corrente e sabonete líquido para limpeza de áreas escondidas, como entre os dedos e sob as unhas.  Os punhos, antebraços e parte de cima das mãos também devem ser esfregados.

Vale lembrar que o uso do álcool em gel (com concentração de álcool a 70%) é uma boa indicação para a limpeza das mãos. Desde a epidemia da gripe H1N1, sua aplicação para a higienização das mãos tem se tornado mais frequente. Essa é uma medida positiva, que reduz as possibilidades de infecção por contato com vírus e bactérias.

Para garantir a eficiência, a concentração de álcool precisa ser de 70%, devendo ser utilizado da mesma forma como é feita a lavagem normal. com água corrente e sabonete líquido.

É comum que as pessoas se lembrem de lavar as mãos após usar o banheiro e antes de fazer as refeições, mas, no resto do dia, o álcool em gel é a prevenção correta

O ÁLCOOL GEL ANTISSÉPTICO HIDRATANTE PROTE & CLEAN é ideal para quem deseja manter as mãos limpas e livre de bactérias, sem a necessidade de água e toalha.
Elimine os germes causadores de infecções e doenças com Álcool Gel Prote & Clean, sem ressecamentos e com agradável aroma de limão.
Produto à base de álcool etílico 70% que elimina 99,9% das bactérias testadas, germes, fungos e impurezas.
Dispensa o enxágue e hidrata as mãos, com secagem imediata.
A Glicerina presente em sua fórmula ajuda a evitar ressecamentos e irritações da pele, deixando as mãos suaves e macias, sem ser pegajoso.
Seu modo de uso é bastante prático, pois basta esfregar as mãos com um pouco do Gel para que elas fiquem limpas e protegidas.

Para uma higiene correta e prática mantenha uma bisnaga de GEL ANTISSÉPTICO HIDRATANTE PROTE & CLEAN sempre na sua bolsa, maleta ou veículo.

Solicite pelo WhatsApp (11) 97639-6178
ou compre pelo site:

Nenhum comentário:

Postar um comentário