quinta-feira, 16 de maio de 2019

Embalagens Recomendadas pelos Correios - RPC


A embalagem é um dos itens mais importantes na hora de enviar sua encomenda.
A escolha de uma embalagem resistente, associada ao seu correto acondicionamento, proporciona segurança, proteção e integridade do conteúdo, desde o seu encaminhamento até a entrega.

Com o objetivo de proporcionar mais conveniência para aquisição de caixas e envelopes e contribuir para a integridade da sua encomenda, os Correios desenvolveram o padrão de embalagens recomendadas pelos Correios (RPC).
Trata-se de um guia contendo especificações técnicas, recomendações e dicas sobre as melhores práticas de endereçamento e acondicionamento de encomendas.

Com isso, espera-se orientar o mercado quanto à produção de embalagens, de forma a viabilizar a comercialização de caixas e envelopes no padrão Correios pela indústria gráfica e por diversos estabelecimentos comerciais e redes varejistas do país.

Na Envelopemania você encontra toda a linha de Envelopes Convencionais Carteira da Scrity, produzida em papel off-set de acordo com as normas ABNT - Associação Brasileira de Normas Técnicas e recomendados pelos Correios (RPC).
Para facilitar o preenchimento, temos modelos Carta e Ofício com impressão padronizada para o correto endereçamento com os campos de Remetente e Destinatário, além do posicionamento ideal para selos e carimbos no momento da postagem.

Conheça mais em nosso site:
https://www.envelopemania.com.br/index.php?route=product/search&filter_name=rpc

Nenhum comentário:

Postar um comentário