terça-feira, 26 de março de 2013

Elaboração e impressão de Flyers


Job: Elaboração e impressão de Flyers
Cliente: Buffet Chicabum

Temos experiências não só na impressão de Flyers, mas também na elaboração da arte, onde buscamos sempre nos superar na criação e atender clientes cada vez mais exigentes.

Hoje o mercado gráfico possui infinitas opções para seu projeto, porém, antes de fechar orçamento com uma gráfica olhando apenas o custo de impressão, é muito importante balancear seu investimento pois você pode desperdiçar uma bela arte se o material utilizado na produção não for suficiente para imprimir seu projeto com qualidade.

Planejando para obter mais qualidade na produção de Flyers.

A quantidade de cores a serem utilizadas em uma publicação deve respeitar as limitações do papel escolhido. Por exemplo: um papel com gramatura muito baixa certamente dará vazão na transparência do verso se utilizarmos uma arte muito carregada em tons de cores fortes ou escuros.

As maquinas gráficas com tecnologia de ponta aliada a qualidade do papel couche, garante a impressão dos melhores flyers do mercado. Podemos obter um custo/benefício excelente para atender qualquer campanha, com um volume de distribuição capaz de atender o público-alvo.

Temos opções de impressões coloridos só frente e também frente e verso.
Também tem uma variação de gramatura do papel que vai do couche 90g, couche 115g, couche 170g até o coche 300g.
Sempre planejando muito bem, fazendo um balanço entre a arte que será desenvolvida e a gramatura do papel solicitado.

Neste projeto, desenvolvido para o Buffet Chicabum, devido a quantidade de cores e os tons fortes de azul, optamos por não economizar na gramatura do papel e fizemos a impressão em um couche 170g.
O resultado foi um panfleto mais encorpado, que manteve as cores vivas e deixou a apresentação com uma aparência mais robusta, causando um impacto maior no "tato".

Nenhum comentário:

Postar um comentário