segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Reformulação do website Corpo & Mente


job: Atualização de Website
cliente: Espaço Corpo & Mente

Ao término do período de registro de domínio do Clube da Esthética, fizemos uma reunião com o cliente e definimos um novo projeto de marketing para a empresa.

Agora o Espaço Corpo & Mente está mais focado nos atendimentos em Terapias Alternativas e ampliando as turmas de Dança e Magia. Portanto, o antigo website, totalmente direcionado para tratamentos estéticos, não atendia mais ao público atual do Espaço.

Somente mudar o layout do site não seria suficiente, uma vez que o endereço de domínio permaneceria Clube da Esthética, um termo que não era mais utilizado pelo clube de clientes fidelizados.

Sendo assim, aproveitamos o período de expiração do registro do Clube da Esthetica e reabrimos como Corpo & Mente Alternativo. Fizemos uma migração de servidor onde todos os arquivos do antigo site foram transportados para o novo domínio e então acertamos a sua arte, mantendo a base do antigo layout.

Dessa forma os clientes não estranharam as mudanças e podem acessar o site devidamente registrado com o nome Corpo & Mente, atingimos assim o foco que desejávamos.

Veja o site acessando:
http://www.corpoementealternativo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário