quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Tecnologias Protetivas


job: Anúncio para Revistra Tratamento de Superfícies
cliente: Coventya

Passivadores de Cromo Trivalente livres de Cobalto para Zinco e Zinco ligas

Destacando a inovação em verde.

A COVENTYA é líder em acabamentos protetivos e sempre entendeu a responsabilidade que vem com isso, portanto atende aos desafios de um mundo cada vez mais eco-consciente enquanto melhora seu desempenho.  Nossa linha de Passivadores Trivalentes atende a esta missão e agora inclui muitos produtos que são Livres de Cobalto.  Nossos clientes podem continuar a exercer os trabalhos mais exigentes e ao mesmo tempo contribuir com a saúde de nosso ambiente.

• Eco-Amigável: a COVENTYA consistentemente desenvolve produtos que atendem as exigências de nosso mundo eco-responsável.  Nós fornecemos uma gama de passivadores de Cromo Trivalente que são livres de Cobalto, garantindo a segurança do trabalhador, o tratamento de resíduo simplificado e o cumprimento do regulamento REACH EC 1907/2006 e diretiva EU CE 30-31.

• Alto desempenho: Nossos produtos da linha Finidip e Lanthane são globalmente utilizados e garantem alta proteção contra corrosão de toda nossa linha de zinco e zinco ligas. Excelente desempenho em testes de salt spray, similar ao desempenho de nossos passivadores contendo cobalto.

• Confiável, vida longa, econômico: Inibidores exclusivos fornecem aumento da tolerância ao ferro, resultando em vida longa da solução.  Os processos são fáceis de usar e proporcionam resultados consistentes.

COVENTYA… Tecnologia para um mundo novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário