quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Site da Advocacia Andraus Nogueira


Cliente: Advocacia Andraus Nogueira
Job: Website

Já está no ar o novo site da Advocacia Andraus Nogueira.
O layout foi todo trabalhado sobre a identidade visual que desenvolvemos para o cliente desde o ano passado, utilizando tons de cinza sobre background preto e branco, da mesma forma que aplicamos em toda a papelaria e impressos, criando uma unidade de comunicação em todo o material desde o cartão de visitas até o recente website.
A proposta foi criar um template sóbrio e elegante.
As imagens do slide show de entrada receberam o mesmo tratamento de efeito e cor, os quais não repetimos nas páginas internas para não deixar a navegação cansativa.
Com destaque para o direito esportivo, ao iniciar a navegação utilizamos imagens ligadas ao esporte para os baners principais das páginas internas. Logo na home o internauta encontra um feed de notícias linkado ao UOL Esportes, que traz as últimas notícias do segmento esportivo em tempo real.
A página de artigos também foi programada para que o cliente possa atualizar seu conteúdo com a publicação de chamadas na home principal.
Curiosamente o website foi lançado no momento em que o dr. Márcio Fernando Andraus Nogueira, sócio presidente da empresa, participou de uma entrevista para o programa Esporte Espetacular da Rede Globo e, para aproveitarmos este canal de destaque, o conteúdo foi divulgado em nossa sessão de artigos.
Com seu novo meio de comunicação eletrônico, a Advocacia Andraus Nogueira pretende ganhar mais espaço na mídia, além de estabelecer um novo canal de divulgação, estreitando sua relação com antigos e novos clientes.

Conheça o website acessando:
http://www.andrausnogueira.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário