segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Cadernos 2012

Job: Cadernos Personalizados modelo 2012

Fim de ano se aproximando e a temporada dos brindes mais uma vez teve seu destaque nos cadernos personalizados. Cada vez mais os clientes estão preferindo desenvolver cadernos do que as tradicionais agendas diárias. A variedade de modelos e formatos já permite que o valor seja praticamente o mesmo nos dois serviços.
Cliente: Coventya

Há anos que mantemos o mesmo padrão de acabamento nos cadernos da Coventya e o resultado é sempre fantástico. Com laminação fosca nas capas e uma apresentação impressa em couche brilho no interior, este ano nós trabalhamos tons dourados nas fotos e o equilíbrio com o fundo branco deu mais harmonia ao visual. O acabamento do espiral modelo wire-o em branco também tormou a criação mais suave.



Cliente: Inbra Química

Para a Inbra Química fizemos uma re-edição do modelo impresso em 2011 com alguns acertos nas páginas de apresentação da empresa que foram atualizadas com os dados mais recentes de suas atividades. A novidade da impressão 2012 foi a gramatura das folhas do miolo que subiu ligeiramente dando uma aparência mais robusta. Quanto maior a gramatura da folha menor a transparência. Certamente os novos usuários sentirão a diferença no tato ao manusear as páginas e também quando começarem a escrever no verso das folhas.

Cliente: Nash Brasil

No começo do ano iniciamos o projeto para este caderno da Bryan W Nash & Sons mas, junto ao cliente, concluímos que lançar um caderno próximo ao carnaval não seria o melhor investimento.
Sendo assim congelamos o orçamento e agora estamos lançando o produto no período desejado pela empresa.
Melhor para todos, tanto que o modelo que inicialmente foi projetado para atender a Nash Brasil tornou-se um modelo globalizado que irá percorrer o mundo distribuído para suas filiais no Brasil, na Europa e na Ásia.
Seu formato é muito prático, com 14,5 x 20,5 cm, até parece uma agenda diária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário