sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Expansão do e-commerce chega a 40% ao ano após pandemia.

 


A expansão do e-commerce no país bateu um importante recorde em 2020, totalizando mais de 1,3 milhão de lojas online, com um ritmo de crescimento de 40,7% ao ano, como revela a 6ª edição da pesquisa Perfil do E-Commerce Brasileiro. O mapeamento é feito desde 2014 pelo PayPal Brasil em parceria com a BigData Corp.
Reflexo direto da pandemia de Covid-19 e da necessidade de digitalização das empresas, a migração em massa de pequenos negócios para o comércio eletrônico impressiona. Em 2019, 26,93% dos e-commerces eram de pequeno porte e faturavam até R$ 250 mil por ano, segundo o mapeamento. Hoje, esses negócios passaram a representar perto da metade das lojas online (48,06%).
A Envelopemania, além desses índices de crescimento de vendas, também apresentou um amadurecimento em nosso negócio, estreitando as relações de logística integrada e oferecendo aos nossos clientes formas de entrega com menores prazos e custos reduzidos, além de diversificar as formas de pagamento na loja virtual e vendas presenciais.
Para nossos clientes de e-commerce oferecemos soluções em envelopes para envio de produtos, ampliando a nossa linha de Envelopes Autocolantes Kraft revestidos de plástico bolha para melhor proteção do produto em trânsito e com lacre de segurança inviolável.

Confira nossos modelos:
https://www.envelopemania.com.br/Envelopes-bolha

Nenhum comentário:

Postar um comentário