quinta-feira, 2 de julho de 2020

VELFIX DUPLA FACE STANDARD


Fecho de Contato VELFIX DUPLA FACE STANDARD
Disponível em rolo com 25 metros.
Amplamente utilizado para organização. Ideal para agrupar fios, cabos e ferramentas garantindo alto padrão de segurança e confiabilidade. É resistente, podendo ser usado em serviços pesados tanto em ambientes internos como externos.
Super versátil e com excelente durabilidade, todos os fechos de contato Velfix® podem ser cortados, costurados e colados, por isso, podem ser utilizados em produtos como calçados, bolsas, acessórios, roupas, equipamentos de proteção, ortopédicos, SurfWear, automóveis entre tantos outros.
Por ser inteiramente ajustável e resistente, aceita corte, costura e cola. Pode ser lavado e limpo à seco. Durante a lavagem deve permanecer fechado. Ao passar a ferro, usar temperatura para sintéticos.

O fecho de contato consiste em duas camadas: o lado do gancho, que é um pedaço de tecido coberto por pequenos ganchos plásticos; o lado da volta, que é cobertos por ainda menores pedaços de voltas plásticas. Existem variações para o sistema que incluem, por exemplo, ganchos em ambos as camadas. Quando os lados são pressionados os ganchos envolvem as voltas e as peças são mantidas juntas. Quando as camadas são separadas é gerado um som bastante característico do material.
A força da ligação entre as duas camadas do velcro depende do quanto os ganchos estão ligados às voltas e a natureza da força que está forçando sua separação. Se o material é usado para unir duas superfícies rígidas a ligação é particularmente forte pois a força de separação das camadas é distribuída por todos os ganchos. Duas maneiras para maximizar a força da ligação entre duas ou mais peças incluem aumentar a área de ligação e assegurar que a força de separação é aplicada paralelamente ao plano de superfície do velcro (por exemplo, puxando-se as bordas).




Cor: Preto
Largura: 20mm
Comprimento: 25m
Composição: 40% Poliéster / 60% Poliamida


Alguns exemplos de utilização:
 
- Fixação de pedais de distorção de instrumentos musicais;
- Fixação de baterias e componentes de aeromodelos;
- Fixação de tapetes e estofamentos em veículos;
- Fixação e manutenção de telas mosquiteiras;
- Amarração e organização de cabos, fios e mangueiras;
- Amarração de cortinas e outros elementos de decoração;
- Fixação de posters, quadros, espelhos;
- Acabamento em mochilas, roupas, cases de notebook e tablets;
- Vestuário em geral;
- E outras inúmeras aplicações, conforme sua necessidade e criatividade.

Já disponível em nossa loja on line:

Nenhum comentário:

Postar um comentário