terça-feira, 3 de abril de 2012

Tudo que você pode imaginar


Job: Website
Cliente: U Can Imagine

"Você pode imaginar tudo.
A imaginação nos transforma em tudo o que pensamos.
Criamos nosso mundo a partir de nossos pensamentos."
Tudo o que é novo na nossa vida causa mudanças e para que você possa aprender a utilizar e reconhecer o poder da sua mente, Alessandra França e Emerson Quiroga criaram um portal que unirá todas as áreas do entretenimento que despertam o mundo para o caminho da iluminação, para a sabedoria divina e a consciência do ser.
O casal, ao perceber que a felicidade para ambos era estar juntos, não conseguem mais se separar e desde então decidiram começar uma vida nova e caíram na estrada, viajando pelo mundo e compartilhando essa felicidade com outras pessoas.
O estúdio TAN desenvolveu um website onde os internautas poderão acompanhar passo a passo as trilhas dessa viagem, com links e interfaces para blogs onde o casal pode ir atualizando o conteúdo facilmente de qualquer lugar onde estejam e assim vão escrevendo essa bonita história para todos.
Na home incluimos um hiperlink para vídeo onde mensalmente pode ser visto o filme mais recente da viagem, além de um slideshow com as fotos mais recentes que também pode ser alimentado de forma dinâmica.
Como o casal utiliza bastante as ferramentas de mídias sociais, incluímos um campo onde os visitantes podem acompanhar as publicações no Twitter e Facebook, atualizado "up to date" com as mídias sociais.
Com a finalidade de explorar o espaço publicitário, também criamos alguns baners promocionais para investidores, parceiros e patrocinadores que desejem expor suas marcas. Além dos espaços já disponíveis, a plataforma do website prevê outros espaços com diferentes formatos para que anúncios possam ser incluídos posteriormente.
Nossa idéia é que o site atue como um grande portal, servindo como um redirecionamento para mídias sociais, youtube, galerias de fotos e todas as ferramentas virtuais que o casal deseje utilizar em sua jornada.

Acompanhe essa aventura acessando:
http://www.ucanimagine.com.br/

Toda a equipe TAN deseja ao casal felicidade e sucesso !!!

Um comentário:

  1. É isso mesmo que estou vendo?
    Que fantástico, estamos muito felizes com o resultado do portal e muito mais ainda em poder contar com você!
    Agradecemos, eu e Quiroga por todo seu desempenho e por acreditar em nós.
    É tamanha a alegria de poder ver um projeto nascer, crescer e se desenvolver através de nós.
    Sucesso e prosperidade sempre,
    @ucanimagine

    ResponderExcluir