quinta-feira, 31 de março de 2011

Excelência em filtração de óleo


Job: Website
Cliente: Triple R Mercosul

A Triple R acredita que é um direito fundamental para todos no mundo proteger nosso meio ambiente para as gerações presentes e futuras.
Com esse conceito a empresa conduz seus negócios de forma responsável como um fabricante de sistema de filtração e separação de óleo, em relação à conservação dos recursos.
Todos os membros do Grupo Triplre R estão empenhados em "RRR": Reduzir, Reusar e Reciclar.

Com essa visão global a Triple R Mercosul está ampliando suas ações na América Latina e o Estúdio TAN iniciou no mês de março um projeto para a divulgação de sua marca.
O primeiro passo será adaptar o website da empresa para os idiomas português e espanhol, alinhando seus produtos com as necessidades do mercado nacional.
O nosso grande desafio nesse projeto será reproduzir, nos mínimos detalhes, a mesma comunicação visual utilizada no website global "worldwide" que a empresa disponibiliza para os membros do grupo.

Para alcansarmos nosso objetivo iniciamos o projeto recriando as páginas em inglês, atualizando links e imagens dentro de nosso provedor, e futuramente introduziremos as traduções e uma página de abertura para a navegação onde o usuário poderá escolher o idioma.

A versão em inglês do website já está online:
http://www.triple-rrr.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário