quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Novo site da Pro Ativa apresenta Soluções em Microfiltração e Lubrificação.


Job: Website
Cliente: Pro Ativa

A hidráulica moderna é uma das mais confiáveis e utilizadas formas de transmissão de potência e controle de movimento.
Sua evolução tecnológica, além de torna-la altamente eficiente e confiável, aumentou também a sensibilidade de seus componentes, exigindo um sistema de controle de contaminação adequado, que permita o funcionamento e longevidade para o qual foram projetados.
"Quando existem problemas, 80% dos casos estão relacionados com práticas inadequadas de controle de contaminação" - afirma o engenheiro Marco Antonio Carlota, principal responsável pelos projetos da empresa.
O novo site da Pro Ativa traz propostas para reduzir drasticamente os índices de falha dos equipamentos hidráulicos e sistemas de lubrificação, e, convida empresas que buscam tecnologia e competitividade para uma parceria saudável, com a obtenção de excelentes resultados na relação custo x benefício.
Para a construção do site utilizamos as mais modernas ferramentas e recursos disponíveis, tornando o portal prático e atraente. Os visitantes não terão dificuldades para navegar nas páginas e encontrar aquilo que procuram, além de ter atualizações periódicas sobre o mercado de Microfiltração e Lubrificação.

Confira acessando http://www.proativaeng.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário