sábado, 30 de outubro de 2010

Novo site da Chemetall já está no ar !

Job: Website
Cliente: Chemetall

O site da Chemetall foi totalmente reconstruído para receber novas funções e ganhou um layout moderno.
O sistema de banco de dados do site permite gerar um cadastro de visitantes, além de inclusões periódicas de notícias. O campo "Indique o Site" permite que o visitante faça sua indicação para um amigo com apenas um clique e também há um sistema de busca nos padrões do Google para procura de tópicos específicos.
A página de Recursos Humanos também foi desenvolvida para receber atualizações periódicas através do sistema administrativo do site, que permite a inclusão e exclusão de vagas de trabalho. Um formulário foi desenvolvido para envio de curriculos pelos candidátos, com interface direta para a vaga solicitada.
Ainda ganha destaque no site o vídeo institucional da empresa, que pode ser assistido diretamente acessando a página "Sobre Nós".
Nós do Estúdio TAN e toda a equipe que trabalhou no desenvolvimento do site ficamos muito satisfeitos com o produto final, um site moderno com layout atraente, todo construído dentro dos novos padrões utilizados pela W3C e operando com funções que o tornam um site dinâmico, de navegação clara e intuitiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário