quarta-feira, 7 de setembro de 2016
Cartão Visita com Envelope
Desenvolvemos os cartões visita da Organização Ideal, serviço de Personal Organizer.
No mesmo padrão de cor, aqui apresentamos ele dentro de um Envelope Colorido Visita Cancun para o cliente que deseja mais destaque em sua apresentação pessoal.
Envelope de expressão social, ideal para envio de convites, cartões, cartões de agradecimento, comemoração de datas festivas.
Mais opções de cores acesse nosso site:
http://www.envelopemania.com.br/Envelopes-Coloridos/
terça-feira, 6 de setembro de 2016
Gerir partes interessadas.
As organizações mantêm relações contínuas com inúmeras partes interessadas: fornecedores, clientes, funcionários, investidores, governos, etc...
Fazer com que estas relações trabalhem em conformidade de propósitos é o fundamento da Gestão de Relacionamento, um dos 7 princípios da qualidade.
Determinar a contribuição de cada parte interessada é o primeiro e importante passo; estabelecer propostas e requisitos e posteriormente monitorar os resultados pode levar a um aproveitamento adequado do relacionamento com as partes interessadas.
Não há como se abster desta idéia. Nenhuma organização é auto-suficiente para eximir estas relações de sua estratégia. É importante traduzir tudo isto em estratégias, atividades e processos que permitam a sua gestão eficaz.
Assim o resultado poderia ser adequado à organização. E isto aparecerá no modelo de gestão do SGQ.
Job: Desenvolvimento de conteúdo para mídias sociais.
Cliente: Qualy-System Treinamentos
segunda-feira, 29 de agosto de 2016
Melhoria no contexto da organização.
Melhoria é um fundamento essencial de um sistema de gestão da qualidade. Ela representa uma nova forma de realizar, um paradigma novo que leva a resultados por caminhos melhores, que nos permite proporcionar benefícios aos clientes e partes interessadas, seja na redução de custos seja na possibilidade de desempenho adicional, entre tantas possibilidades.
A melhoria precisa ser um objetivo na organização, mas de forma coerente com seu contexto e alinhada com os resultados esperados. Deve ser institucionalizada como um mecanismo de trabalho e incentivada continuamente para que produtividade e resultados se tornem evidentes e se traduzam em beneficio às partes interessadas.
Job: Desenvolvimento de conteúdo para mídias sociais.
Cliente: Qualy-System Treinamentos
terça-feira, 23 de agosto de 2016
Parabéns BRASIL !!!
Nossa homenagem a todos os atletas, treinadores, equipes técnicas, voluntários, torcedores... e a todo povo brasileiro que contribuiu para que fizéssemos, em nossa casa, o maior espetáculo esportivo do mundo.
O SGQ é o motor de uma organização.
O SGQ é como um motor que trabalha de forma a movimentar o veículo.
Ele é composto por diferentes partes que, em seu conjunto, fornece condições para que o motor obtenha o resultado esperado. Cada parte analisada individualmente, não têm o poder de fazer com que o motor funcione e entregue o resultado esperado. Somente quando as partes atuam conjuntamente, a soma de resultados proporciona o desempenho satisfatório do motor.
O SGQ é o motor que a organização necessita para atingir os objetivos da qualidade. A organização é o veículo onde o motor (SGQ) está inserido. Cada parte deste motor é um processo dentro da organização que visa fazer com que ele atinja o resultado esperado pelas partes interessadas. Um mapa de processos mostra como esta abordagem é planejada no SGQ e, leva a determinação de recursos (combustível) para que este motor funcione de forma adequada.
Job: Desenvolvimento de conteúdo para mídias sociais.
Cliente: Qualy-System Treinamentos
sábado, 13 de agosto de 2016
FELIZ DIA DOS PAIS
A equipe do ESTÚDIO TAN e ENVELOPEMANIA
deseja um FELIZ DIA DOS PAIS à todos
que se dedicam a ensinar seus filhos com sabedoria e sinceridade.
segunda-feira, 1 de agosto de 2016
LIDERANÇA
LIDERANÇA, um dos 7 princípios da qualidade, segundo a nova revisão da ISO 9001:2015, indica a capacidade de propósitos e engajamento para que os objetivos da qualidade possam ser alcançados. Os líderes de uma organização devem ter unidade de propósitos, compartilhar estratégias, políticas e recursos para alcançar os seus objetivos. Não podem agir de maneira individualizada. Seus resultados individuais têm baixo impacto na organização. Os resultados estratégicos da organização devem ser o norteador do processo de liderança. Os líderes devem ser os porta-vozes da missão, valores, estratégias e políticas através de recursos para o resultado em comum. Os líderes incentivam e dão exemplos. Instrumentos e exemplos devem ser estabelecidos para que se visualize o papel da liderança em todos os níveis hierárquicos sob a liderança da alta direção.
Job: Desenvolvimento de conteúdo para mídias sociais.
Cliente: Qualy-System Treinamentos
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