quinta-feira, 18 de agosto de 2011
Baner Promocional para Eventos
Job: Baner
Cliente: Champi Massoterapia
Criamos um baner laminado no formato 0,90x1,20m para que o cliente possa exibir em seus eventos.
terça-feira, 2 de agosto de 2011
Nova linha de Passivadores Trivalentes da Coventya
Job: Anúncio de Revista
Cliente: Coventya
O Estúdio TAN desenvolveu o novo anúncio da Coventya divulgando sua linha de Passivadores isentos de Cromo VI, Cobalto e Níquel.
São passivadores mais ecológicos que resultam em maior performance com menor impacto ambiental e um custo competitivo no mercado.
Os passivadores FINIDIP e LANTHANE são as marcas mais vendidas no mundo e a Coventya demonstra estar cada vez mais preocupada com o meio ambiente.
MCA2 inicia distribuição de folderes e cartazes
Job: Folderes e Cartazes
Cliente: Medicina, Cultura e Arte
O Medicina, Cultura e Arte ampliou sua divulgação com a produção de Folderes e Cartazes que serão distribuídos por todo o Brasil.
O Estúdio TAN, agência responsável pelo desenvolvimento da campanha, criou dois modelos de folderes diferentes, nos formatos A4 e A3, para divulgarmos separadamente as esposições Científicas e Artísticas e a programação geral do evento.
Também foi criado um cartaz no formato A2 para serem fixados nos locais de divulgação.
Você pode saber mais sobre o evento Medicina, Cultura e Arte - Saúde e Sociedade acessando o website http://www.medicinaculturaearte2.com.br/
Neste inverno experimente uma sessão de massagem
Job: Email Marketing
Cliente: Champi Massoterapia
Neste mês de Julho fizemos uma divulgação dos benefícios da massoterapia para os dias frios de inverno.
A campanha foi veiculada por email marketing para aquecer as vendas de sessões de massagem no período, além de promover a conscientização dos clientes.
As estações mudam e com elas as necessidades do corpo também.
Dias mais frios não influenciam apenas na nossa alimentação e disposição física, nestes dias surgem também dores causadas pela contração muscular devido a grande tensão na busca de nos protegermos do frio.
Os benefícios das técnicas corporais são inúmeros e, no inverno, eles restabelecem o fluxo da circulação
sanguínea e linfática através do contato aquecido, que melhora a temperatura nas extremidades, fortalece o sistema imunológico e a hidratação capilar da pele.
Além disso, alongamentos e técnicas específicas beneficiam a disposição física e mental, promovendo qualidade de vida e bem-estar geral.
A Champi dispõe de salas climatizadas e macas aquecidas, tudo preparado para proporcionar momentos acolhedores e aconchegantes nesta estação.
A campanha original pode ser vista clicando aqui.
BlisFarma publica website em inglês
Job: Website
Cliente: Grupo BlisFarma
Após sua participação na FCE Pharma e aproveitando que o mercado encontra-se agitado pelo seu principal evento, o Grupo BlisFarma publicou a versão de seu website na língua inglesa.
Este é mais um passo para a empresa conquistar mais espaço no mercado internacional. Desde o ano passado já estávamos divulgando os folderes de produtos e serviços também disponíveis em inglês e agora o website vem para dar suporte ao material gráfico.
Visite o website da BlisFarma em inglês acessando http://www.blisfarma.com.br/ e clique na bandeirinha americana.
COMUABC divulga programação para 2011
Job: Revistas e Cartazes
Cliente: COMUABC 2011
A programação do 36º Congresso Médico Universitário do ABC já está disponível.
Os cartazes criados pelo Estúdio TAN foram distribuídos pelo campus da faculdade e locais de divulgação.
O programa completo do evento e os resumos dos trabalhos foram publicados em formato de revista.
Quem quiser também pode acompanhar a programação pelo website do evento http://www.comuabc.com.br/
Espaço Corpo & Mente faz ação direta
Job: Flyers
Cliente: Espaço Corpo & Mente
Para ampliar sua atuação regional, o Espaço Corpo & Mente iniciou no fim do mês de julho uma ação direta de divulgação de seus serviços.
o Estúdio TAN desenvolveu flyers que estão sendo distribuídos pela região do ABC, principalmente nas proximidades da empresa, onde concentra-se a maior parte de seus clientes.
Os flyers são impressos frente e verso, onde fazemos também a divulgação do Clube da Esthetica, um programa especial para clientes que contratam um pacote de serviços.
Novos cartões visita também foram desenvolvidos para acompánhar a arte dos folhetos e assim criar uma identidade visual com o publico.
Assinar:
Postagens (Atom)